Chapecoense 3 x 3 Gremio:Em jogo de 6 gols, deu empate no Sul

Chapecoense 3 x 3 Gremio. Num jogo recheado de lances de perigo, Chapecoense e Gremio empataram em 3 gols e fizeram um grande jogo na Arena Condá.

O Gremio saiu na frente, logo a 2 minutos. A Chape, empatou e virou. O Gremio teve que suar para empatar o jogo por duas vezes,num resultado justo.

Thiego, duas vezes, e Bruno Rangel marcaram para os donos da casa. Geromel, Jaílson e Giuliano anotaram os tentos gremistas.

O primeiro tempo foi intenso com 2 gols para casda lado.O Grêmio começou melhor e abriu o placar logo nos primeiros instantes, com Pedro Geromel, após cobrança de escanteio. A Chape cresceu e deu a resposta com William Thiego, que igualou o placar, a0s 17, também num escanteio. Não parou por aí. Os donos da casa seguiram em cima e viraram com Bruno Rangel, aos 25, de pênalti. Aí, foi a vez do Grêmio dominar a partida até empatar, aos 41, com o estreante Jaílson.

chapecoense 3 x 3 gremio

No segundo tempo, o Gremio voltou melhor, mas quem marcou foi a Chapecoense com o zagueiro Tiago.Mas Giuliano, logo na sequência, tornou a igualar o placar, dando números finais à partida.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Chapecoense 3 x 3 Gremio – Brasileirão 2016

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *