Fluminense 1 x 1 Gremio: Empate polemico em Volta Redonda.

Fluminense 1 x 1 Gremio.Fluminense e Grêmio empataram em uma partida recheada por polêmicas de arbitragem. Pênalti não marcado, expulsão e muitas confusões…

O empate deixa o Grêmio com 14 pontos, na vice-liderança, agora ultrapassado pelo rival Inter. O Fluminense estaciona em nono, com 10 pontos, e também pode perder posições.

O Fluminense começou em cima do Grêmio e perdeu pelo menos duas oportunidades de abrir o placar. A partir dos 20 minutos, os visitantes conseguiram equilibrar as forças, mas aí tiveram início as polêmicas.

Aos 25, os gaúcho pediram pênalti em lance envolvendo toque no braço do zagueiro Henrique. Aos 33, Ramiro foi expulso por reclamação. Apesar disso, Marcelo Hermes marcou aos 41 após receber passe de Bobô.

Com um a mais e atrás no placar, o Flu empilhou jogadores ofensivos. O Grêmio, por sua vez, se encheu de atletas com perfil defensivo. Nem assim foi possível segurar o adversário. Em lançamento de Gustavo Scarpa por elevação, Marcos Júnior dominou e deu números finais aos 29.

fluminense 1 x 1 gremio

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Fluminense 1 x 1 Gremio Brasileirão 2016

Leia mais:Em jogo com polêmicas, Fluminense e Grêmio empatam em Volta Redonda

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *