Palmeiras 1 x 0 Corinthians:Verdão vence Derbi e é vice-lider do Brasileirão

Palmeiras 1 x 0 Corinthians.Jogando em casa, o Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 e assumiu a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro – um ponto atrás do Internacional.

O gol de Cleiton Xavier, aos 2 minutos do segundo tempo, impediu o Timão de tentar se manter na liderança ao fim da sétima rodada – é o quarto colocado.

O jogo marcou o recorde de publico disputado na Arena do Palmeiras, quase 40 mil pessoas viram o clássico.

Palmeiras 1 x 0 Corinthians como foi o clássico

O jogo começou movimentado. Aos 8, Tchê Tchê deixou Gabriel Jesus na cara de Walter, mas, diante da demora para concluir, Felipe fez o desarme.Os sistemas de marcação se encaixaram e as oportunidades rarearam. Apenas aos 42 a bola voltou a rondar o gol, dessa vez do outro lado: Giovanni Augusto dominou toque para trás de Uendel, mas errou o chute cruzado.

palmeiras 1 x 0 corinthians

No intervalo, o Palmeiras veio com Cleiton Xavier, que abriu o placar de cabeça aos 2 minutos, após defesa de Walter em chute de Moisés. O Timão quase empatou com Guilherme acertando a trave de Fernando Prass. O jogo ficou um pouco equilibrado até nos minutos finais quando o Palmeiras acelerou o ataque e teve boas chances com Gabriel Jesus.

Na proxima rodada,  o Palmeiras visita o Coritiba no Couto Pereira. Na quinta, às 20h, o Fluminense manda o jogo contra o Corinthians no Mané Garrincha, em Brasília.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Palmeiras 1 x 0 Corinthians Brasileirão 2016

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *