Santa Cruz 1 x 0 Figueirense:Depois de 3 derrotas, Santa vence no Brasileirão

Santa Cruz 1 x 0 Figueirense. O time pernambucano estava numa fase complicada, o Santa Cruz vinha de 4 jogos sem vitória e precisava de um resultado positivo para melhorar a sua situação no Brasileirão.

O gol de Lelê selou a vitória do Santa e as pazes com sua torcida.  Se o Santa comemora os três pontos, o Figueirense segue sem vencer fora de casa neste Brasileirão, com três derrotas e um empate.

O Alvinegro de Florianópolis foi bastante prejudicado pela expulsão do goleiro Gatito Fernández ainda na primeira etapa, por reclamação.

Precisando da vitoria a todo custo, o Santa Cruz foi mais intenso durante todo o jogo, mas sofreu alguns ataques perigosos do Figueira que apostava nos contra-ataques para surpreender o rival. Com o gol de Lelê, o Santa se tranquilizou e jogou a pressão no Figueirense.

santa cruz 1 x 0 figueirense

No segundo tempo,o Santa controlou o ritmo e criou oportunidades ainda, mas esbarrou no goleiro Thiago Rodrigues, que estreou pelo Figueirense. O time catarinense, mesmo com um a menos, também teve chances e chegou a perder um gol incrível, com Guilherme Queiroz.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Santa Cruz 1 x 0 Figueirense – Brasileirão 2016

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *