Santos 2 x 0 Sport:Gabigol dá show de bola e Santos vence na Vila

Santos 2 x 0 Sport. E la vem o Santos. O time contou com a volta dos jogadores que estavam servindo a seleção e venceu o Sport por 2 a 0 jogando na Vila Belmiro pela oitava rodada do Brasileirão.

Com a volta de Lucas Lima e Gabigol, o Santos criou 13 chances reais de gol, contra apenas duas do Leão e só não conquistou uma vitória maior porque faltou capricho na finalização, principalmente no primeiro tempo. Gabriel e Vitor Bueno marcaram os gols.

Com a vitória, o Santos foi a 13 pontos e ultrapassou momentaneamente o Corinthians, que joga nesta quinta, contra o Fluminense. Se o rival perder, o Peixe fecha a rodada entre os quatro melhores.

Santos foi intenso no primeiro tempo. Dominou a posse de bola, finalizou 14 vezes  e criou nove chances reais de gol . Faltou, porém, marcar o gol.  Após o intervalo, o Santos manteve o domínio da posse, mas sem o mesmo ímpeto da primeira etapa.

santos 2 x 0 sport

Aos 20 minutos, uma jogada de Seleção: Lucas entrou pela esquerda e cruzou para Gabriel marcar.  Aos 42, o golpe fatal: Gabriel lançou Vitor Bueno, que completou o placar.

Na próxima rodada, que acontece neste final de semana, o Santos enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, sábado, às 18h. Já o Sport recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro, domingo, às 16h.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo:

Santos 2 x 0 Sport – Brasileirão 2016

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *