São Paulo 1 x 2 Atletico Pr:Tricolor falha na defesa e perde no Morumbi

Sao Paulo 1 x 2 Atletico Pr.De virada, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 2 a 1  no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Fez frio somente fora de campo.

Dentro, o São Paulo dominou o primeiro tempo e quase metade do segundo. Fez um gol, com Maicon, e acertou a trave em três oportunidades.

Mas, do meio do segundo tempo para frente, os visitantes equilibraram as ações e balançaram as redes com Otávio e Hernani, diante de 12.389 pagantes na capital paulista.


O São Paulo começou pressionando o Atlético-PR desde o primeiro minuto de jogo. Maicon bateu falta no travessão, Ytalo chutou cruzado para fora… Foi uma chance atrás da outra: sete finalizações contra duas, com 72% de posse de bola. O gol saiu aos 40, em cabeçada de Maicon após escanteio batido por Kelvin.

são paulo 1 x 2 atletico pr

O jogo continuou o mesmo no segundo tempo. Ytalo (duas vezes no mesmo lance) e Kelvin acertaram as traves de Weverton. Só que quem não faz…toma. Aos 20, Léo cruzou para Otávio empatar e no final aos 42, Hernani virou o placar de cabeça.

Pela oitava rodada do Brasileirão, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o São Paulo recebe o Vitória no Morumbi. Na mesma data e horário, o Atlético-PR visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

Veja os melhores momentos do jogo no video abaixo

São Paulo 1 x 2 Atletico Pr – Brasileirão 2016

Leia mais:São Paulo para na trave e toma a virada do Atlético-PR no Morumbi

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *